sábado, 21 de fevereiro de 2009

Cada macaco no seu galho,ou melhor com seus Chifres!
Tái um assunto delicadíssimo,que costuma despertar várias opiniões independentes de sexos, a Traição;que atire a primeira pedra quem nunca traiu ou foi traído. Hoje em dia parece até que a fidelidade virou algo "careta", e os princípios morais e éticos ficam a cada dia mais perdidos.
Porém ainda existe pessoas que não aturam de jeito nenhum serem traídos, outras que sabem mas preferem fingir que não e ainda tem aquelas que "dão o troco". Ambas as atitudes não menimizam a dor que causa uma traição.
Quando se gosta de verdade de alguém é muito dificil lidar com esse tipo de situação, mas as vezes a vida apronta dessas com a gente,não temos como controlar as atitudes e os pensamentos da outra pessoa,pois as vezes não controlamos nem os nossos:D
O sentimento ainda é pior quando somos trocados pelo(a) outro/outra, ai a coisa complica você fica tentando entender o que fez de errado, mas ai é q está, na maioria das vezes o errado é a outra pessoa,apesar da dor não podemos nos esquecer disso, afinal outras pessoas viram e outros chifres também rsrs.
Então, é isso cada macaco no seu galho e cada um com seu chifre,pode até rolar 2° chance, mas que isso dá uma dor de cabeça...Ah isso dá :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário